Sobre o IAP

Sinta o amor que traz solução

Amor que traz solução

O IAP – Instituto de Apoio Psicológico foi criado pelos Terapeutas Sistêmicos e Consteladores. Dilson Vicente de Lima e Olga Simone Almeida de Paulo Lima, no ano de 2010. Vindos de Maceió – AL, ao chegarem a Campo Grande – MS, no início do ano de 2009, trabalharam na clínica CLIMEPSI, onde realizaram o primeiro workshop  com as Constelações Familiares.

No ano seguinte, após um ano de experiência aqui, criaram estrutura própria e deram início aos trabalhos como um Instituto de Apoio Psicológico , sendo o primeiro a implementar o trabalho com as Constelações Sistêmicas Familiares e oficializar um curso de formação nessa área no estado de MS, formando uma primeira turma de consteladores em abril de 2013,Desde então vêm atendendo as cidades de Maceió – AL, Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra e Várzea Grande – MT, Maringá e Palotina – PR, Manaus – AM, Caarapó, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Maracaju, Corumbá e Nova Andradina – MS, por meio de workshops e cursos de formação.

O IAP surgiu com o propósito de colocar-se a serviço da vida através dos atendimentos terapêuticos e/ou, constelações , atendendo as familiares, escolas , empresas e ultimamente o direito sistêmico…

Dilson e Olga Lima

Atualmente o IAP conta com uma equipe de Terapeutas Sistêmicos . – Olga Simone Almeida de Paulo Lima,  , Rosely Lavarda, Lourdes Mantovane , Myrian Padua Sakaguti, Daniel  Cantidiano Duarte e  Vilmara Lima Ballico.

Missão

Possibilitar aos clientes experiências significativas no processo de evolução integral do ser, por meio da terapia sistêmica e/ou constelação familiar.

Visão

Ser referência máxima na área de constelações familiares em Mato Grosso do Sul..

Valores

Somos comprometidos com o bem-estar das pessoas, pois:

Valorizamos o Ser Humano. Respeitamos as dinâmicas familiares. Experienciamos o amor expandido. Proporcionamos a reconciliação entre as pessoas. Vivenciamos a espiritualidade. Impulsionamos pessoas para o empoderamento. Acolhemos a diversidade.

© Instituto de Apoio Psicológico 2022.